Não tem explicação...

Palavras não conseguem expressar o sentimento causado pelo toque, o primeiro deles foi toque do olhar, sempre profundo, muitas vezes com desejo e aguçando nossas imaginações. Logo vem o contato da pele...outro sentimento igualmente inexplicável, quando o simples toque da sua mão  em meu rosto, acontece um arrepio e no passar em meus cabelo, provoca gemido, coração acelerado e em pouco tempo, quase um orgasmo. Exagero? Loucura? Digo com toda convicção que NÃO, foi uma sintonia absurda, uma troca de energia boa que nos enlouquece pelo simples fato de cheirar um ao outro e respirar pertinho, mesmo havendo hesitação, as bocas se atraem, se aproximam e os olhares fixos um no outro.
A vontade vence o medo, acontecendo o toque mais sublime, um delicado beijo, como pode a simplicidade dos lábios se tocando gerar um turbilhão de emoções, sua boca macia faz jus ao nome do quadro, porém devo acrescentar que é muito gostosa e um delicioso gosto.
Posso dizer que muito me descubro através de você, coisas que talvez já soubesse, mas estavam adormecidas e coisas novas que vou descobrindo a cada dia, o que faz com que seja única! Gosto de sentir isso, a sensação do novo e do inesperado. Que faz com que aos poucos, lentamente, fazendo que você se mostre porque faz parte da sua nossas personalidades se mostrem aos poucos(apesar de já sermos grandes amigos e cúmplices), deve ser por isso que gosto de você, é um jogo de tirar véus e a cada véu tirado outro ainda esconde até chegar à nudez absolta de corpo!

“Algo especial só acontece quando não tem explicação, e sempre vem através de alguém especial...”


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Prazer na escuridão