Prazer na escuridão

Já era dezembro, primavera, uma noite estrelada e eu como sempre pensando nela...nesses dias o que tenho feito é pensar nela, mesmo nunca ter-la visto já sinto uma admiração, um carinho e um desejo único.
Em casa fico bem a vontade, calça esportiva preta de botões laterais, camiseta branca e já eram 20hs, quando ouço um toque no telefone, era ela por mensagem: “vamos escrever um conto hoje”, eu disse “vamos”...
Começamos a escrever...
Durante uma parte na historia, ela iria me buscar... ela digitou “cheguei”, achei que era parte do conto... quando ela buzina e escreve “to aqui embaixo, vem escrever comigo”.
Quase não acredito, mas chamo a cuidadora, peço para passar meu perfume, calcar o tênis, escovo os dentes e peço para descer comigo.
Quando chego na garagem, lâ estava o carro dela, ela olha e fala “entra”, minha cuidadora abre a porta do carro e pergunta, você me ajuda colocar ele? Ela: Claro, mas não sei...Ai eu falo: eu te ensino tudo...e dou um sorriso.
Então esta vendo essa placa? Pega e coloca embaixo do meu bumbum, ela me olha receosa e fala “Assim?” a olho e falo “isso”, agora você segura esse pano e a hora que falar “já” você puxa e a cuidadora leva junto, ok? Ela com cara de assustada diz “ok”
1, 2, 3 e já ...em um puxão entro no carro, ela sorri...
Agradeço ela e a cuidadora e falo:”não vou levar a cadeira, ta”, olho para ela sorrindo “vamos?” ...
Durante o caminho reparo em seu vestido preto, com um leve decote, seus olhos bem marcados...seu perfume delicioso...só falo “você ta linda”
Seguimos um caminho que escolhi, sentido Araçoiaba...estrada estreita, escura...fomos conversando, trocando olhares...ela pegou na minha mão enquanto dirigia...logo ela fala: essa calca é a da foto? Eu disse Sim...
A mão dela desliza para minha perna, abre um botão, acaricia minha coxa...ela pergunta “tudo bem?” eu suspiro...já com cara de prazer...
Em pouco tempo chegamos a portaria da  Floresta Nacional de Ipanema...



Chegando na portaria...ela ainda acariciando minha perna e quando o segurança aparece para abrir o portão, ela assusta, aperta minha coxa e sem querer encosta no meu p...ela fica envergonhada e tira a mão, acena para o guarda e acelera o carro...em silencio seguimos pela rua de terra...e mais a frente viramos a direita...eu disse “aqui não conheço” e logo a estradinha acaba...
Nos olhamos...ela desliga o carro...apenas nos bocas nos guiam...só olhando, eu suspiro de prazer..nos aproximamos, ouço sua respiração...agora sinto, estamos muito perto...também ouço minha calca sendo desabotoada...meu coração acelera...a boca dela toca meu rosto...deslizamos nossos rostos, nos sentimos ofegantes...
Os lábios se encostam, os olhos se fecham e suavemente o beijo acontece...
Sinto sua boca abrindo, nossas línguas se tocam...o beijo umedece e desliza suave...pouco a pouco a intensidade aumenta...sua mão percorria meu corpo...
Como eu não via nada...ela sussurrava o que estava fazendo e cada vez me dava mais
tesão...assim eu conseguia "sentir" cada toque em minha mente...

Nossos corpos estavam colados, sussurrando ela diz:   Quero você...e solta um gemido mais intenso...mesmo sem palavras percebi que eramos um só...entre beijos e gemidos, metíamos forte...aiiiiiiiiii... mais intenso...até que ela me aperta e relaxa...me abraçando...
Foi um pouco mais de uma hora naquela escuridão, experimentando outros sentidos como forma de prazer...assim voltamos para casa...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama