Sob os olhos da ruiva

Conheci uma mulher linda, tínhamos uma afinidade muito grande, química, parceria e cumplicidade, saímos toda semana e nossas vontades foram aumentando, sempre um querendo dar o máximo de prazer para o outro, praticamente namorados.
Sempre conversamos muito sobre nossos desejos e uma das vontades que surgiu foi de convidar alguém para nos assistir intimamente, a ideia foi amadurecendo aos poucos até que em um domingo fomos em um churrasco e lá conhecemos uma ruiva, com piercing no nariz, bom papo, uma mulher do bem. Entre os papos, ela se mostrou curiosa com nossa vida sexual por eu ser tetraplégico, isso a deixou entusiasmada e começou a fazer varias pergunta para nos, minha namorada sempre muito discreta, respondia o básico, mas nos trocávamos olhares...aos poucos fomos ficando mais íntimos ate que perguntamos se aquela menina ruiva gostaria de nos assistir. Sentimos excitação no olhar dela e imediatamente ela respondeu que sim...
Dias se passaram, mantemos contato e um dia combinamos de sair os 3, era um sábado fim de tarde, quase noite quando minha namorada ligou e falou que a ruiva iria passar pegar ela e logo passariam em casa.
A noite caiu, a lua brilha forte, céu estrelado, um calor gostoso e eu já as esperava na garagem, vejo o farol no portão...meu coração dispara...estacionam o carro, minha namorada desce primeiro, linda, um vestido preto, cabelo solto...em seguida aparece a ruiva, de jeans e uma blusinha.
As duas me ajudaram a entrar no carro, guardaram a cadeira de rodas no porta malas e fomos, seguimos na estrada...logo entramos em um motel, pegamos uma suíte acessível, minha namorada me colocou na cadeira e entramos...
Nossa amiga ruiva se acomodou em uma poltrona e assistiu minha namorada encostar minha cadeira na cama (para não virar), me olhando sentou no meu colo de costas, puxou seu cabelo de lado, me oferecendo sua nuca e ombro para eu beijar. A cheiro, roço minha barba em sua nuca, beijo levemente...entre um beijo e outro, mordo, intensificando as sensações, sinto sua respiração acelerar junto com a minha...arrepios e gemidos completam a cena que a ruiva, muito excitada, admirava... nossos corpos já pegando fogo... falo para ela levantar...me olhando se levanta, se vira...abre minha calça toda e com as mãos apoiadas nas rodas da cadeira começa a me chupar...aiiiiiiiiii
Por minutos fico em êxtase enquanto ela engolia meu p.., nesse momento olho para a ruiva, que se acariciava, e com um sinal que fiz ela me entendeu, levantou...agachou junto a minha namorada que me chupava...colocou suas mãos nos tornozelos dela e foi subindo, deslizando...firmemente...panturrilha, coxa, bumbum...ate encontrar sua calcinha e começar a descer as mãos junto a calcinha. Minha namorada me olha assustada, mas logo sorri, quando vê a ruiva com sua calcinha em mãos voltar para poltrona.

Me olhando nos olhos, me beija intensamente, senta no meu colo e se encaixa comigo...aiiiiiiiiii. movimentos lentos, sempre me olhando...rebolando...aiiiiiiiiii, mais forte...aiiiiiiiiii...ela geme alto, metendo forte... eu mordo seu ombro...enquanto a ruiva nos admira e se masturba...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Prazer na escuridão