Te esperando na cama


Às vezes os dias perfeitos não são aqueles em que a gente ganha uma promoção no trabalho, passa no vestibular, é pedido em casamento. Às vezes um dia perfeito é só aquele em que eu conseguir entrar em casa minutos antes do temporal de verão cair, tomar um banho para tirar o suor e o mormaço de um dia quente do corpo, e sair relaxado, com os cabelos molhados e a pele fresca. 
Você chega do trabalho e me encontra na cama, só de cueca,minha cadeira de rodas ao lado, e como se eu fosse uma “piscininha”, você mergulha e se aconchega em mim. O ar finalmente está mais fresquinho depois de um dos dias mais abafados do ano. 
Você deita só de camisola, cheirando a sabonete, a pele ainda quente do banho que você tomou a pouco, me abraça, eu afundo o rosto na sua nuca.
Eu não resisto à extensão da sua pele na minha frente e cravo uma mordidinha no ombro, te arrancando um gemido, te olho no olho, enquanto suas mãos ficam passeando pela extensão do meu corpo, ate que você segura meu rosto com as mãos e me beija.
Sua boca gostosa tem aquele gosto de algum doce de infância que eu não consigo nunca identificar qual é, e eu não resisto a morder de novo, porque é bom demais te morder. 
É engraçado que eu sempre achei o seu beijo febril, mas agora parece que a temperatura anormalmente alta se espalhou pelo seu corpo inteiro.
Era para ser só um beijinho, mas você segura meu rosto nas suas mãos daquele jeito que você sabe que eu adoro, eu te encaro fixamente. O toque das duas mãos na minha pele causa uma reação elétrica, um choque que deixa meu corpo inteiro vibrando.
O beijo se aprofunda e eu vou derretendo. É sempre assim, mesmo depois de tanto tempo, a sensação de estar com você é melhor e mais viciante que qualquer droga que exista.
Minhas mãos estão apoiadas na sua cintura e a gente ainda não parou de se beijar por um segundo, mas quando você me puxa meu cabelo e nos cola dos ombros às pontinhas dos pés, eu preciso quebrar o beijo para gemer baixinho e buscar ar – porque parece que eu estou sufocando.
Você cobre o meu corpo com o seu e quando seus dedos alcançam a barra da minha cueca, minha boca já esta cravada nas suas costas, começa a me tocar com a perícia de quem conhece todos os meus cantinhos, mas sem querer chegar lugar nenhum...de um jeito preguiçoso só pra me deixar com vontade. Sua testa está colada na minha, e o jeito que você me olha me faz sorrir e quando você sorri de volta eu sinto um formigamento estranho por dentro. Estar apaixonado assim é tão bom É como se tivesse uma bola de borracha no meu peito e ela fosse ficando maior até querer explodir tudo pra sair.
Você leva os dedos à boca, fazendo cara de quem provou algo delicioso, antes de colocá-los no meu pau e me chupar.e voltando a me beijar, eles se demoram no contorno da minha boca antes de descerem mais uma vez, mas eu cansei dessa tortura mansinha, agora é minha vez! 
Eu ordeno que suba ate `meu rosto, separo suas pernas com o rosto, descendo sua calcinha com a boca, dando um mordidinha na sua coxa..
Adoro quando você geme logo que eu começo a te chupar, puxando os cabelos na minha nuca de leve enquanto eu lambo você  sem pressa, que a gente tem a noite toda para aproveitar. Eu vou mais fundo, o mais fundo que dá, bem devagar, aumentando o ritmo aos poucos. Quando você começa a se empolgar, eu paro, lambo lentamente, enquanto me delicio nessa expressão ordinária que você guarda só pra esses momentos.
Suas pernas relaxam e se abrem enquanto você impulsiona seu quadril de leve, quase sem perceber, a respiração entrecortada. Eu te chupo mais um pouquinho antes de descer, torturando a parte sensível do interior das suas coxas, descendo mais e mais, mordendo forte.
Você geme e eu aproveito para lamber a sua pele por ali, te fazendo tremer com o choque, explorando a área com a língua, carregado de tesão.
Com certeza te amar é uma das MELHORES COISAS DA VIDA, ouvir a sua primeira reação sempre que eu te chupo. Eu nunca me canso. Eu conheço todos os seus detalhes e curvinhas, a receita exata pra te fazer perder completamente o controle, e eu amo a nossa intimidade.
Alguns minutos e você está se contorcendo contra os lençóis, murmurando coisas sem sentido enquanto puxa meu cabelo descoordenamente. A brincadeira já está mais que divertida .
Você vira pra mim, o rosto afogueado, cabelos bagunçados. Eu levanto uma sobrancelha, como quem diz ...”mete comigo”
Você acena que sim, com cara de safada, te olho e falo “Senta”.Alguns segundos me olhando você senta no meu pau e geme deliciosamente, dessa vez, um gemido estrangulado, e eu mordo meus lábios, começamos a ir mais fundo. Você geme e sussurra estrangulada ...
Você levanta os quadris, forçando o meu pau dentro de você, rebolando forte e sem nem perceber, suas coxas dobrando com os espasmos. Você puxa meu cabelo forte, e me implora para eu não parar, e eu não paro, não paro até você gozar, que delícia, eu to abismado e sufocado de tesão.
Você me olha com os olhos pequenos, também sem conseguir acreditar, e eu quero te dar prazer assim muitas outras vezes.
A gente ri junto e de novo essa sensação esquisita de ter uma coisa querendo sair de dentro do peito. Eu não sei se algum dia vou me acostumar com amar alguém tanto assim, mas eu não tenho dúvidas que quero continuar tentando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Prazer na escuridão