No banheiro do shopping

Um dia desses, na rede social, encontrei um mulher linda, morena, uma boca e um olhar marcante, logo senti que seria algo especial, aos poucos nos tornamos amigos de verdade, um gostar sem motivo, algo gostoso, essa amizade foi ficando mais intensa.

Em pouco tempo de conversa vi que não era só uma Mulher, era “A” mulher, inteligente, linda, uma mente admirável...mas o que mais me encantava era o seu jeito sincero, transparente e surpreendente.

Marcamos um cinema, combinamos no shopping, ela aparece de vestido com um lindo decote e quando ela chega perto, sinto seu cheiro maravilhoso, um perfume  muito bom.

No Iguatemi, ela me ajudou ir para cadeira e me empurrou shopping a dentro, entramos no elevador, sempre conversando, ela acariciava minha mão, meu rosto ate chegarmos na bilheteria.

Ela me guiava muito bem, entramos e ela sentou ao meu lado, no decorrer do filme trocamos olhares e ela acariciava minha mão, mesmo não sentindo e muito bom ver seu toque e já estava viajando nas suas caricias. Logo o filme acabou, parecíamos mais ligados um com o outro e o shopping estava quase vazio..já era.mais de 22hs..

Íamos descendo para elevador, mas pedi que passasse reto...mais a frente tinha um banheiro para cadeirante...nos olhamos...sorrimos...entramos rapidamente e trancamos a porta...nos olhamos e nos beijamos intensamente...um beijo intenso e demorado...mordia seu ombro tentando tirar seu vestido...

Eu queria que ela sentisse sensações diferentes, fazer sentir prazer no olhar... então comecei a beijar lentamente...passando minha barba em seu rosto...sempre com olhares...

Ela vira de costas, senta no meu colo...pega minhas mãos e passa em seu corpo ate apertá-las em seus seios...lindos seios...

Sinto ela em mim e logo meu corpo da sinal....ela percebe e me provoca rebolando, com a boca seguro seu cabelo e puxo de tesão...ela se levanta, levanta a saia e bem arrebitada, senta nele...rebolando mais e mais..mordia suas costas...aiiiiiiiiii gemíamos baixinho...aiiiiiiiiii...aiiiiiiiiii...aiiiiiiiiii

Logo ela se vira para mim...me olha...senta no meu colo, me beija e aos poucos vou descendo minha boca, ela percebe e me guia...abre o decote...beijo lentamente seu seio, ela pega em meus cabelos puxando para ela...chupo mais intensamente...
Ela me olha..sorri.. e se encaixa em mim..aiiiiiiiiii...rebolando  e me olhando...via prazer em seus olhos...com pequenos gemidos...ate o êxtase total....Ela pega meus braços e me faz abraçá-la forte...

Depois de minutos abraçados...saímos sorrindo...e ela sussurrou: “Sempre tive esse curiosidade”...sorri...

Hoje somos melhores amigos e seu sorriso me faz tão bem!!!!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Te esperando na cama

Sensações...