Darei um jeito

Por ser tetraplégico sempre sentia falta de usar as mãos durante a relação e em uma conversa com uma amiga comentei isso...ela riu e falou que daria um jeito...
Era um sabado a tarde, tinha combinado de entrar uma amiga em um hotel da cidade, já havíamos saído algumas vezes, mas sempre queríamos algo mais...
Quando cheguei no hotel, ela me esperava no estacionamento, de shorts branco que valorizava suas lindas coxas e seu bumbum e uma blusinha...me ajudou a descer do carro, me colocar na cadeira de rodas e seguiu me empurrando para recepção..estávamos fazendo o check in quando se aproxima uma morena linda, de óculos, um lindo decote e a barriga amostra.
Minha amiga nos apresentou, disse que não queria viajar sozinha, nos cumprimentamos e logo começamos um papo gostoso, quando minha amiga veio com a chave do quarto e sussurrou em meu ouvido...”ela será suas mãos”...meu coração acelerou...mas não deixei transparecer minha ansiedade.
Quando entramos no quarto, os 3, eu e duas lindas mulheres, cada uma com sua beleza, por alguns minutos eu so admirei aquela situação e ainda conversamos, estava um clima bem natural, quando elas se beijaram...o meu visual é altamente excitante e ver aquela cena era linda...e aos poucos foi esquentando...
A morena desamarra sua blusa deixando seus lindos seios amostra, minha amiga acaricia e pede para que eu sinta...a morena se aproxima e meu rosto toca sua pele macia, meus lábios deslizam em seus seios...as maos dela em meus cabelos e logo minha amiga se aproxima e a acaricia também, beijei minha amiga e meu rosto ainda tocava nos seios da morena, volto a chupar os seios dela, suas mãos ainda em meus cabelos e elas se beijando...minha amiga começa a abrir minha calca...a morena me olha nos olhos e me beija...aiiiiiiiiii que beijo...
Uma voz interrompe nosso beijo...dizendo vem chupar ele...a morena me olha e desce...eu observo...admiro ela me acariciando e me chupando...nesse momento já estávamos quase todos nus...a morena volta a me beijar, minha amiga aproveita meu p.. duro e senta no meu colo e se encaixa lentamente...estava eu na cadeira na cadeira de rodas, minha amiga no meu colo e a morena em pé do meu lado me beijando...eramos 3, mas parecíamos 1...uma sintonia...
Minha amiga rebolava em mim, a morena começou a toca-la também...cada vez mais intenso...eu e a morena dedicados em dar prazer...aiiiiiiiiii...entre suspiros e gemidos...minha amiga chega ao auge...e sentimos seu corpo relaxar...ela se levanta e sai do quarto...
Olho para a morena...nos sentimos pelo olhar...ela me puxa pelo cabelo e me da um beijo longo e intenso...ela senta de costas no meu colo, cheiro e beijo sua nuca...ela se envolve com meus braços...e pega minha mao para se acariciar...pareciamos já nos conhecermos há tempos...eu a mordia...lambia seu pescoço, nuca enquanto ela se tocava...aiiiiiiiiii e antes mesmo da minha amiga voltar para o quarto...aquela linda morena...goza comigo...aiiiiiiiiii...nos beijamos...uma sensação única...
Minha amiga volta...conversamos um pouco...e ela perguntou se conseguiamos me colocar na cama, fiquei meio receoso, mas topei...minha amiga veio por trás e a morena nas pernas, em segundos eu estava muito bem acomodado na cama e com uma mulher de cada lado deitas comigo.
Entre risos e conversas íamos ficando mais íntimos, a morena parecia ler meus pensamentos, ela estava sendo mesmo minhas mãos. Ela me olha e quando eu ia pedir, ela começa a acariciar a perna da minha amiga, alisava aquela coxa grossa, deslizando ate o bumbum e logo o clima começou a esquentar novamente...
Minha amiga tira minha calca e de 4 começa a me chupar aiiiiiiiiii... beijo a morena e falo “vai por trás dela” ...enquanto ela me chupava intensamente, a morena alisava e admirava...deu tapas também no bumbum lindo da minha amiga...começou a beijar e logo chupava intensamente...
Eu mesmo sem ter os movimentos, me sentia tocando nelas...ver aquela cena, ouvir aqueles gemidos me dava muito prazer...
A morena levantou e pegou na bolsa um consolo que penetrou na minha amiga e por longos minutos eu virei fisicamente um coadjuvante...mas sentindo muito prazer...assistindo a cada expressão de prazer delas...mas meu prazer maior ainda estava por vir...
Eu estava semi deitado, a morena veio por cima de mim, me beijando...me olhando...minha amiga acariciou a morena e enquanto ela me beijava, começou a chupar...eu ver bem de perto a expressão de tesao e prazer daquela morena estava quase me fazendo chegar ao auge do meu prazer...A morena estica a mao ate a bolsa, pega outro consolo, entrega para minha amiga...
Aiiiiiiiiii ela enfia forte...a morena geme alto...me olha, enquanto minha amiga mete forte nela...cada vez mais intenso, mais forte...aiiiiiiiiii eu sentia muito tesao...e em um momento sublime...ao ver a morena gemer...eu e ela gozamos juntos...AHHHHHHHHHH...

Por algum tempo ficamos os 3 largados e exaustos na cama...ate comecarmos nos vestir...me colocaram na cadeira...nos despedimos...fiz o check out...e mais um beijo na minha amiga...me despedi com um forte abraço...ela sussurrou “falei que daria um jeito”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Sensações...