Sensações...

Sensações, eis uma coisa que a gente sente, mas não sabe explicar. Resolvi procurar saber e segue abaixo a definição do Michaellis.

Quando o assunto são as sensações de uma pessoa que não tem o tato, mas tem a lembrança dele, é mais inexplicável ainda. Resolvi tentar relatar um momento onde as sensações de ambos se confundem e se fundem em uma só sensação. O prazer do sentir.

Pessoas que tem o tato e as que não têm, sentem prazeres de forma diferente, e certamente nenhum dos dois poderá saber com certeza como isso acontece no outro, porque são sensações absurdamente intensas que envolvem o corpo, o cérebro e os sentimentos. Despertando ao sabor do momento a mais variada gama de prazeres. Cada pessoa precisa de um estímulo diferente, mas no fundo o que buscamos em comum é a deliciosa sensação de completude.

Não consigo dissociar prazer físico de outros prazeres que o visual possa me proporcionar, só assim entendo sexo de forma ampla.

Em pouco tempo percebo o imenso prazer que a sua companhia “virtual” me da, depois descobri o imenso prazer que sinto com você, mesmo a distancia e agora descobri as sensações que suas provocações me proporcionam.

Posso dizer que muito me descubro através de você, coisas que sabia mas estavam adormecidas e coisas novas que vou descobrindo com cada nova provocação, o que faz com que seja única e esperando novas provocações com o adorável sabor da “primeira vez”! Gosto de sentir isso, a sensação do novo e do inesperado. Que faz com que aos poucos, lentamente, fazendo que você se mostre porque faz parte da sua personalidade se mostrar aos poucos, deve ser por isso que já gosto de você, é um jogo de tirar véus e a cada véu tirado outro ainda esconde até chegar à nudez absolta de corpo e para mim mais importante de alma!

E quando você me manda uma foto, cada nova foto é “a” foto, uma beleza inigualável, seja de um sorriso, descabelada ou simplesmente um decote, se torna a imagem, mais do que perfeita e me transborda de prazer.


Tenho certeza que ainda temos um longo e prazeroso caminho de descobertas a serem feitas juntos e isso também é uma sensação absurdamente deliciosa!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Prazer na escuridão