Na balada...

Sexta-feira, uma noite estrelada e eu como sempre pensando nela...nesses dias o que mais tenho feito é pensar nela,
Hoje combinamos de sair, Já eram 21hs, quando ouço um toque no telefone, era ela por mensagem: “estou passando ai”... Me arrumei e desci para esperá-la na garagem.

Quando chego na garagem, lá estava o carro dela, ela olha e fala “entra”, abre a porta do carro e pergunta, posso tentar colocar você no carro sozinha?
Eu disse: sim, confio em você.
1, 2, 3 e já ...em um puxão entro no carro, ela sorri...

.Já no carro eu a admirei.com um olhar.. só  a via com roupa de trabalho, mas quando olhei aquela menina que era uma mulher. Uma vestido preta com um decote lindo, um salto que a deixava mais sensual, ela nem sabe, mas so de se arrumar assim já `me deu um prazer único.
Durante o caminho reparo em seus olhos bem marcados...seu perfume delicioso...só falo “você ta linda”...ela sorri e morde os lábios.
Seguimos
Chegando no lugar...ela ainda acariciando minha perna e quando o segurança aparece para me ajudar a descer...ela aperta minha coxa e sem querer encosta no meu p... e sorri.
Descemos, entramos, bebemos...fomos dançar...os homens a olhavam com desejo...isso me excitava...enquanto dançávamos trocando olhares..a balada toda nos olhava...rimos e sorrimos...
Trocamos caricias a noite toda, um seduzindo o outro...uma sensação deliciosa.
Resolvemos ir embora...
Logo paramos em uma rua perto de casa..
Nos olhamos...ela desliga o carro...apenas as bocas nos guiam...só olhando, eu suspiro de prazer..nos aproximamos, ouço sua respiração...agora sinto, estamos muito perto...meu coração acelera...a boca dela toca meu rosto...deslizamos nossos rostos, nos sentimos ofegantes...
Os lábios se encostam, os olhos se fecham e suavemente o beijo acontece...
Sinto sua boca abrindo, nossas línguas se tocam...o beijo umedece e desliza suave...pouco a pouco a intensidade aumenta...sua mao percorria meu corpo...
Ela vem para meu colo, olho no olho...beijos intensos...mordo, desço ate seus seios..lindos...acaricio com a barba, beijo, chupo..
Já sem blusa ela vira de costas...beijo suas costas, deixando arrepiada...ela pega minhas mãos desliza sobre seu corpo...
Ela pega meu p.. já duro...se levanta e lentamente se encaixa comigo...aiiiiiiiiii
Com movimentos cada vez mais intensos, pega minha mão e começa a se tocar ao mesmo tempo.
Aiiiiiiiiii respiração forte...aiiiiiiiiii gemidos...mais intensos...aiiiiiiiiii...um prazer sem fim...
Logo seu corpo relaxa...se apóia em mim...eu a cheiro e beijo seu rosto...

Aos poucos nos recompomos e voltamos para pista sorrindo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Sensações...