Um dia daqueles

Era um dia comum, mas com ela os dias não costumavam ser comum, o tempo voa, prazeroso e como ela mesmo diz: “Mais um dia daqueles”.
Tomei banho, fiz minhas terapias, logo fui para a cadeira, me arrumei e percebemos um silencio na casa, nos olhamos, sorrimos e fomos ate a cozinha conferir se o silencio era real...sim, era! Estávamos sozinhos...eu,ela e nossa criatividade.
Aquela...como posso falar para descrever a beleza dela? Aquela não, a minha mulher me empurrou ate a sala...me beijou, nos olhamos e ela já sabia que eu confiava nela.
Me abraçou por trás, quando percebi já estava no sofá com seus olhos nos meus, nos beijando intensamente, sempre com os olhares fixos em nos. Ela tirou a blusa, ficando apenas de sutiã e calça...nossa pele dava choque a cada toque, acariciava com a barba e minha boca percorria seu pescoço, ombros, seios...agressivamente...
Só encostar dos corpos me deixou louco, ela percebeu, abriu minha calça me olhando, meu pau estava bem duro e sem pensar eu falei: Vira! Ela me olhou, levantou, virou, abaixou a calça e em seguida abaixou lentamente a calcinha...voltando a sentar, se encaixando em mim...

O tempo parou...ficamos por infinitos minutos conectados, ela controlando o prazer....me sentindo dentro dela, brincando deliciosamente de sentir cada vez mais prazer...eu admirando e delirando com seus movimentos intensos...seu corpo seu contorcia, suas mãos cravaram em minhas coxas, soltando sufocados gemidos...juntamente com o nosso êxtase um carro chega em casa transformando o relaxamento em um pico de adrenalina e em um susto ela levanta, se veste, me arruma para exausta sentar ao meu lado no sofá e sorrir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Sensações...