Uma tarde com ela

Parecia que já a conhecia há anos, então resolvi fazer algo especial para ela que é maravilhosa...
Reservei uma suíte de hotel para passarmos uma tarde nossa, sem pressa...
Estávamos em casa, chamei um uber para nos levar, ate então ela achava que íamos passear no shopping.
No caminho eu disse que tinha mudado os planos e íamos para outro lugar...logo o uber parou em frente ao hotel.
A reserva já estava feita, logo subimos para o quarto 1811 (data de nascimento dela), entramos no quarto, ela um pouco acanhada... conversamos um bom tempo e com o tempo começamos a nos olhamos, ela acaricia meus cabelos...e nos olhamos...ela sentia o meu desejo pelo olhar...e por minutos apenas nos olhamos com um ar de provocação...pedi que colocasse uma musica suave...e com mais alguns olhares... falei “Senta no meu colo, de costas” ela calada, se vira, solta os cabelos...e me surpreende tirando a calca, ficando com uma calcinha branca e camisa. Ela lentamente senta no meu colo, arrebitando o bumbum lindo...eu admirando aquela Mulher, a minha Mulher...a sensação era indescritível...um prazer único...alem do corpo...

Já sentada, ela pega minhas mãos, eu começo beijar sua nuca, respirando forte, sentindo seu cheiro...mordo seu ombro e vejo que ela se acaricia com minhas mãos...isso me da mais tesão. durante longos minutos ficamos nos acariciando...meu corpo já dava sinais...ela soltava pequenos suspiros...e de repente ela levanta...se vira e me beija intensamente...com olho nos olhos....a beijo...boca, pescoço, puxo sua camisa com a boca querendo tirar...ela morde minha orelha, para na minha frente e começa a abrir sua camisa, botão a botão deixando a mostra seu sutiã branco...eu a olhar com desejo...admiração de sua beleza e de sua atitude...e se aproxima para que tire seu sutiã com a boca...deslizo meus lábios, lentamente passo a barba em seus seios...acariciando...o prazer já era imenso...mas em um ato súbito...Ela puxa minha cadeira próxima a uma mesa que tinha um espelho na frente...abre minha calca...pega meu...e chupa deixando bem duro...me olha, sorri, chupa mais...eu olhava e admirava...era muito prazer...logo ela se vira e com as mãos na mesa, senta no meu colo, se encaixa em mim...bem lentamente...começa a rebolar... apoiada na mesa...de frente para o espelho...assim podíamos nos olhar e sentir as nossas expressões de prazer.

Em um ritmo mais forte ela controlava e..o prazer aumentava... gemíamos de T...aiiiiiiiiii...não demorou muito ate gozarmos juntos, nos olhando ...não demorou muito ate gozarmos juntos, nos olhando através do espelho...ela deitou sobre a mesa...ainda encaixados...

Em pouco tempo ela levanta, nua...me beija...me leva ate o banheiro, liga o chuveiro e senta no meu colo...Molhados nos beijávamos....nos abraçamos...por minutos...

Era quase 21hs...nos vestimos...descemos no elevador...sorrindo...arrumamos uma carona e voltamos para casa...felizes....no caminho te dou um beijo...e só com troca de olhares víamos a satisfação do outro...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Sensações...