Visita inesperada...

Fui visitar uma amiga, ela é linda...quando cheguei a porta estava aberta...entrei e ela logo disse não olhe para mim, abaixei a cabeça e sorri, só vi que ela vestia um roupão preto. Um sorriso largo, rasgado no rosto, balancei a cabeça e fechei os olhos.

Ouvi a porta fechar e senti ela aproximando-se, o sorrido rasgando ainda mais meu rosto, me deu um longo beijo, suave, doce e quente, enquanto sentia meus olhos serem vendados por um tecido frio e macio. O sorriso já não rasgava o rosto, pois precisava da boca para respirar.  No ar, um cheiro doce e fresco de banho, e o lindo som da musica  "Earned It".
Senti ela se aproximando novamente. Lenta e delicadamente, ela foi desabotoando-lhe a camisa. Eu  podia sentir os movimentos, mas não sentia as mãos dela tocar-lhe o peito. Só os movimentos. Deixando-o nu da cintura para cima, Ela sentou lentamente de costas no meu colo, pegou minhas mãos, levando-as ate suas coxas.

Senti suas costas em meu rosto, minha boca deslizava, sem ver, ia desvendando sensações, percorrendo suas costas, ombros, nuca...

Um cheiro de rosas amarelas invadia o ar. Pegou minhas mãos, acariciando seus lindos seios enquanto eu explorava suas costas com beijos e mordidas. A respiração dela perdeu o ritmo, e o meu coração a bater forte dentro do peito.
Imaginei que ela estivesse com os cabelos presos, pois não os senti enquanto lhe beijava as costas.
Ela virou-se, senti seu hálito quente aproximar-se da minha boca, e beijou-me levemente. Meus ouvidos estavam tão aguçados que podia ouvir o sorriso dos seus lábios,, a respiração dela, intensa e calma, o esvoaçar da roupa leve que ela estava usando.


Percebi ela subindo, passando seu colo em mim, deixando seus seios em minha boca. Enquanto ela aproximava-se devagarzinho, ele sentiu tanta dificuldade em respirar, que riu. Um riso tenso e baixo, sufocado pela necessidade de ar, que agora já começara a faltar. Eu senti ela sentando em seu p.., leve, quente, e pôde perceber a pele macia de suas pernas misturada a um tecido fino e delicado. Ela passou a deslizar as mãos em meu corpo. E então, mordi os seus lábios. A sua mão direita – sim, era a direita, ele podia sentir – totalmente espalmada em sua pele, percorreu o centro do peito, de baixo para cima, até chegar ao pescoço, e deslizando, depois, primeiro para o ombro direito, depois para o ombro esquerdo, Desceu a mão pela lateral esquerda, atravessou o abdômen em linha horizontal, e subiu pela lateral direita, exercendo a pressão exata que o toque exigia. Os nossos pensamentos misturavam-se entre concentrar-se naquela mão que me tocava, e meu p... deslizando dentro. Eu Quase gritava: quero te ver! Mas ela me conteve... E sussurrei o nome dela. ... Senti os dedos delas fechar-me os lábios, num comando incontestável. A mão direita sumiu, ela fazendo os mesmo movimentos fortes, não conseguiu segurar um leve gemido que escapava por seus lábios. E eu mais uma vez queria gritar: Por favor! Quero te ver... Mas fui calado por um beijo longo, quente e forte....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Sensações...