Marcas de prazer...

Era uma noite quente, a lua iluminava o céu...porém a monotonia nunca foi nosso forte...resolvi sair com uma linda mulher, cabelos soltos, olhos  lindos, que varia com seu humor, corpo tatuado e um vestido com um decote atraente, essa era a minha acompanhante da noite e eu estava estava discreto, uma calca social e camisa.
Passei buscá-la e fomos ate um restaurante badalado na cidade, ela ajudou a montar a cadeira de rodas e a descer do carro, entramos e logo fomos atendidos.
Durante o jantar conversamos, nos provocamos com olhares, então falei: você esta usando o presente que te dei¿ (Durante a tarde lhe enviei uma lingerie preta e uma rosa com um bilhete: “Use a noite”) Ela respondeu de maneira afirmativa, nessa hora sorri e falei para que me mostrasse...ela me olhou assustada e disse: Aqui. Retruquei..você tem até o fim do jantar...
O restaurante lotado só aguçou a vontade que ela tava de mostrar que estava usando a calcinha que te mandei, aos poucos, meio sem jeito ela levantou o vestido e foi tirando lentamente, ate que sorriu com uma cara de safada e jogou no meu colo...Sorri de volta...dei os parabéns a ela e logo pedi a conta.
Ela me empurrou ate o carro, desfilando comigo, pois chamávamos atenção. Já no carro passei um endereço para o motorista, que nos levou ate um Hotel da cidade, na recepção peguei a chave e subimos.
No elevador ela sentou no meu colo, nos beijamos, estávamos loucos. Já no sétimo andar, entramos na suíte, nos beijávamos intensamente...e no meu colo nossos corpos se roçavam...provocando muita excitação.
Ela pegou as minhas mãos...deslizou pelo seu corpo...enquanto eu admirava a cena com muito tesão...e com a boca puxei a alça do seu vestido..deixando seu ombro amostra..uma parte que admiro...mordo forte...sinto seus gemidos...assim me dando mais vontade de morde-la e deixando marcas de prazer!
Nossos corpos já eram quase um, quando ela sentiu meu p.. duro...e sem pensar posicionou ele e se encaixou...o que já tava bom ficou mais intenso, com movimentos fortes e gemidos altos...por longos e prazerosos minutos o tempo parecia ter parado...até seu corpo tremer e aos poucos relaxar sobre o meu....Sussurrando falo: “me abraça”...

Nos olhamos, ele se arrumou, me ajeitou...descemos para recepção..esperamos nosso uber..assim foi mais um dos nossos encontros...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No banheiro do shopping

Te esperando na cama

Prazer na escuridão